Como participar

  • Descrição

    Compre ao menos 2 produtos das marcas OFF!, Raid ou Baygon durante o período de 01/04/2025 a 30/06/2025 e guarde o cupom fiscal.

  • Descrição

    Clique em “CADASTRE-SE” no menu e crie seu login e senha preenchendo seus dados pessoais. Insira os dados do cupom fiscal e faça o upload da foto.

  • Descrição

    Receba o número da sorte para concorrer aos sorteios semanais de 1 Moto Zero Km* e ao sorteio final de 1 Carro Zero Km*.

*Entregues via certificado de barras de ouro.

Produtos participantes

BAYGON COILS METAL 60X10UN

BAYGON COILS METAL 60X10UN

BAYGON MATA BARATA ISCAS 2.6G 6UN 12

BAYGON MATA BARATA ISCAS 2.6G 6UN 12

Baygon Multiplus Aerosol 285ml 12 BR

Baygon Multiplus Aerosol 285ml 12 BR

Baygon Multiplus Aerosol 285ml 12 BR

Baygon Multiplus Aerosol 285ml 12 BR

Cadastre-se

Letras maiúsculas

Letras minúsculas

Números

Caractere Especial

Mínimo de 8 caracteres

dúvidas

Sobre a promoção

Quais são as cidades/estados participantes?

Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, especificamente nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Quem pode participar da Campanha?

Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliada nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, das Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Posso participar mais de uma vez?

Sim. Esta campanha tem limite de 3 (três) participações por CPF, ou seja, você pode concorrer aos sorteios com até 3 números da sorte (1 por comprovante fiscal).

Haverá limite também de 1 (um) número da sorte por comprovante fiscal (nota ou cupom fiscal). Assim, mesmo que em um comprovante fiscal haja múltiplos de 2 (dois) Produtos Participantes, o limite será de 1 (um) Número da Sorte.

Quais são as marcas SCJohnson participantes?

OFF, Raid e/ou Baygon listados no Anexo I do regulamento.

Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar?

Não, sem o envio do cupom fiscal infelizmente não é possível participar.

Como participar

Como participar?

Para participar, basta comprar 2 (dois) produtos participantes, listados no Anexo I do regulamento, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial ou e-commerce, situados nos Estados das Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, quais sejam nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e efetuar seu cadastro no site para receber seu número da sorte.

Qual o período de compras?

O período de compras é de 01/04/2025 até 30/06/2025.

Qual o período de cadastro?

O período de cadastro é de 01/04/2025 até 30/06/2025.

Quais são as lojas participantes?

Quaisquer estabelecimentos comerciais e e-commerce, localizados nas Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, especificamente nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Como faço para me cadastrar?

Quaisquer estabelecimentos comerciais e e-commerce, localizados nas Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste, especificamente nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

Sobre a premiação

Qual a premiação disponível nesta promoção?

Serão 13 (treze) sorteios durante a promoção, sendo 12 (doze) sorteios semanais para identificar apenas 1 (um) ganhador em cada sorteio do prêmio no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), e 1 (um) sorteio final para identificar 1 (um) ganhador do prêmio de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), todos os prêmios serão entregues em certificado de barras de ouro.

Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

Dúvidas gerais

Preciso guardar o cupom fiscal?

Sim, o cupom fiscal de compra é obrigatório para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardá-lo até a conclusão da validação da sua participação. Este cupom poderá ser solicitado a qualquer momento pela Promotora da campanha.

Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente não. A promoção é válida apenas para compras e cadastros realizados entre 01/04/2025 até 30/06/2025.

Estava me cadastrando, mas deu problema no site. O que devo fazer?

Tente novamente. Se o problema persistir, ligue para o número da Central de Apoio à Promoção, 0800 5911189, que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo. Se preferir, envie um e-mail para promoprotecaopremiada@tlcrewards.com.

Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 5911189. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo.

Eu não recebi e-mail com a confirmação!

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Se não o encontrar, para que possamos te ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa Central de Apoio à Promoção através do número 0800 5911189. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo.

Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal. Posso cadastrar o cupom novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro de seu cupom fiscal, basta enviar um e-mail para promoprotecaopremiada@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site. Seu cadastro será reprovado e você deverá se cadastrar novamente.

Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 7.638/2022) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF) N° 04.040388/2025.

Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa Central de Apoio à Promoção através do e-mail promoprotecaopremiada@tlcrewards.com ou do telefone 0800 5911189. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site.